Pular para o conteúdo principal

Sapateiras Criativas / Organizando com criatividade

 Olá pessoal, hoje vim falar de uma paixão mundial, que é sapatooosss... haha.. qual a mulher que não ama um belo par de sapatos não é mesmo e para algumas a paixão é tanta que aja pés e principalmente criatividade para guardar e organizar a quantidade (exagerada haha) dessas belezinhas, aqui vai algumas ideias bem criativas para organizar os sapatos e deixar seu quarto/closet bem lindo, organizado e até decorado.

A dica que mais me deixou apaixonada foi as escadas, amei essa ideia e fica super descolado e até deixa o ambiente elegante.


Outra ideia que também amei foram as de garrafas pet..  para deixar as sapatinhas, chinelas e sandálias baixas bem organizadas.


Os caixotes e paletes também são otimos organizadores e dão um charme.




Cabides, canos de pc e caixas de plastico também tem seus charmes





Caixas de leite também seu lugar na organização dos calçados

Na hora de organizar vale tudo para deixar seu cantinho mais aconchegante e livres de sapatos espalhados... claro que nesta brincadeira não podia ficar de fora, escorredores, arquivos e até sacolas.






Bjitos



Postagens mais visitadas deste blog

Peças de Decoração lindíssimas !!!

Olá pessoal, tudo bem??? hoje encontrei essas peças de decoração no Pinterest e fiquei enlouquecida, não sei se são peças únicas, mas para quem assim como eu ama peças bem trabalhadas são incrivelmente lindas. Bjitosss

Cadeiras coloridas dando charme a sala de jantar !!!!

Bom dia meninas, hoje acordei super feliz e colorida..hehe e passeando pela net encontrei umas cadeiras super lindas e bem coloridas para dar uma alegrada na sala de jantar..então bora lá nos inspirar... Blog da reforma liliane-camargos Oficina de acervos Lucia Borcem apartment therapy design by cathleen flickr visual photos Bjitos coloridos..